× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: brunatulio

Baixar

Bruna e Tulio

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Bruna e Tulio

Nossa história

Como é bom recordar! Conheça os detalhes da nossa caminhada até esse grande sonho do nosso casamento.

Versão da Bruna

Nunca imaginávamos que um "match " de um aplicativo acabaria em casamento kkkkkk.

O bate-papo começou em uma quarta-feira à noite, trocamos várias mensagens e me lembro que fiz tantas perguntas para o Tulio que ele deve ter se sentido em uma entrevista de trabalho kkkkkkk

Como uma boa capricorniana, analisei os amigos em comum para ver se o Tulio era boa gente e após o feedback positivo, aceitei o convite para nos conhecermos. Saímos na sexta da mesma semana e após aquele encontro nunca mais nos desgrudamos. 

Versão do Tulio

Aoo "TINDÃO" se não fosse ele não tinha conhecido o amor da minha vida ;)

Nossa, foram tantas perguntas que fiquei até desnorteado kkk, to brincando :D. Ainda bem que no meio dessas trocentas mil perguntas já começamos a ver que tinhamos muita coisa em comum.

Me lembro bem daquela sexta 23 de outubro (eu sei da data melhor do que ela kkkk), papo vai e papo vem, e vimos que fomos feitos um para o outro.
 

 

Fotos Recentes